Inspiração: Parede de bolinhas

Acho muito fofas essas paredes.

Quando a ideia estourou pensei que seria somente uma moda passageira, mas não foi não! As paredes de bolinhas vieram pra ficar! 🙂

Elas casam com a decoração minimalista e com a ideia de “faça você mesmo”, ambas que estão cada vez mais valorizadas. Decorar sua casa com uma parede de bolinhas é bem simples, podendo ser feita com papel de parede, pintura ou colagem de adesivos. Você que escolhe a maneira mais fácil.

Uma parede de bolinhas serve para dar uma alegrada no ambiente e/ou delimitar um espaço, como o home-office, sala ou área da cama. Elas podem ocupar tanto a parede inteira, quanto só em uma parte; podem estar dispostas de maneira uniforme, ou conforme a vontade e a criatividade mandar! Você que decide!

A Jess Vieira, do blog O Mundo de Jess, tem uma parede de bolinhas apaixonante. Combina muito com ela, além de servir como cenário de vídeos e fotos. É inspirador.

Pretendo pintar meu quarto todo de branco esse ano. Tem uma parede lilás nele que detesto com todas as minhas forças, talvez ela vire um parede desse tipo. Se isso acontecer, vou gravar um vídeo e subir pro canal do blog.

Enquanto a mudança ainda não ocorreu, compartilho com vocês algumas referências:

Fonte: Home It
Fonte: Futilish
Fonte: Blog Cleyciane Martins
Fonte: Minha casa, minha cara
Fonte: Minha casa, minha cara

Espero que tenham gostado!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: