Top 5 – Coisas que aprendi com os filmes do Adam Sandler

O Adam Sandler mora no meu coração com seus filmes incrivelmente engraçados e que sempre tem uma lição para nos ensinar.

Vem ver as cinco coisas que aprendi nos filmes dele:

  • VÁ ATRÁS DOS SEUS SONHOS

Adam Sandler - zohan - filme

Em Zohan: Um Agente Bom de Corte, o protagonista  é um agente do serviço secreto israelense que, desanimado com seu modo de vida,  simula sua morte e foge para Nova York para se tornar cabeleireiro. Ele começa de baixo, como faxineiro, no salão de uma imigrante palestina endividada. Aos poucos Zohan vai tendo as oportunidades e, com muita persistência, consegue mostrar a que veio. O filme ainda tem uma boa critica ao terrorismo.

  • VOCÊ SABE QUANDO O AMOR É VERDADEIRO E FARÁ TUDO POR ELE

Como Se Fosse a Primeira Vez - First-Dates-quotes

No amado Como Se Fosse a Primeira Vez o personagem de Sandler é um veterinário conquistador, que se interessa por Lucy Whitmore (Drew Barrymore). Devido a um acidente, ela sofre de falta de memória de curto prazo, se esquecendo de fatos que acabaram de acontecer. O veterinário poderia ter continuado com a sua vida de pegador, mas percebe que o que sente por Lucy e diferente, assim ele decide conquistá-la, dia após dia.

  • AMIZADE É O AMOR ENTRE AMIGOS

I Now Pronounce You Chuck and Larry

Eu os Declaro Marido e… Larry  é um dos meus filmes favoritos do Adam. Nele, Chuck e Larry são bombeiros  e melhores amigos. Chuck é um pegador que só quer curtir a vida, já Larry é um pai viuvo que  devido à burocracia, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Como sua profissão é de risco, ele pede a Chuck que seja seu parceiro perante a lei para que seus filhos não fiquem desamparados. O conquistador deixa de lado toda a sua promiscuidade para viver sob o mesmo teto que o amigo, formando uma família. O filme mostra também como preconceito só é percebido quando nos colocamos na pele daquele que sofre.

  • SEJA RESPONSÁVEL PELO OUTRO

tumblr_lqjpq9mQmd1qlxaqso1_500

Em O Paizão, Adam faz o papel de um cara totalmente irresponsável que tem que tomar conta do filho de um amigo que saiu em viagem. Entre erros e acertos, o rapaz vai, aos poucos, aprendendo a lidar e gostar da criança. Esse amadurecimento também é a chance de reconquistar sua namorada.  O filme nos mostra, ainda, que temos que ouvir a criança e deixar que ela expresse os seus gostos e sentimentos, pois um filho é um índividuo e não um boneco.

  • NUNCA PERCA A SUA ESSÊNCIA

Grown Ups - gente grande - filme

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos se reencontram no enterro de seu treinador e decidem passar um fim de semana juntos. Esse é o pano de fundo de Gente Grande. No filme, os rapazes já com mulheres e filhos, celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago. Cada um seguiu um caminho, mas ao relembrar os bons momentos eles percebem que querem mais boas e verdadeiras memórias nas suas vidas.

Comente!

%d blogueiros gostam disto: