Inspiração: Árvore de Natal de Parede

Não sei vocês, mas aqui em casa já fazem anos desde que montamos a nossa última árvore de Natal tradicional. Os motivos foram algumas mudanças e, principalmente, a falta de tempo. Os enfeites que tínhamos já envelheceram e só sobrou mesmo o presépio.

Ainda tem um outro porém, na verdade dois: minhas duas gatas. Elas nunca viram uma árvore de Natal em casa e estranham muito qualquer mudança. Logo, não queria arriscar ver a árvore desabar no chão. Eu sei que poderia ensinar elas a não mexer, mas confesso que estou sem cabeça para isso.

Assim, minha dica de hoje é para quem, assim como eu, não pode ter uma árvore de Natal tradicional em casa. Não importa qual for o motivo, você ainda pode sim ter esse símbolo enfeitando o seu lar.

Já ouviu falar de Árvore de Natal de Parede? Não? Então, se liga nas inspirações!

Foto - The experimental home
Foto – The experimental home
Foto - Estéfi Machado
Foto – Estéfi Machado
Foto - Guta Moraes
Foto – Guta Moraes
Foto - Lifestyle
Foto – Lifestyle
Foto - Tofu Blog
Foto – Tofu Blog
Foto- Homey Oh My!
Foto- Homey Oh My!
Foto: Brit + Co
Foto: Brit + Co

Eu fiquei bem inspirada. Eu amo muito decoração de Natal e acho incrível a mudança que ela traz para o ambiente. O legal destas opções de árvore de natal de parede é que são baratas e fáceis de fazer, além de tudo, ocupam nenhum ou pouco espaço na hora de desmontar e guardar.

Quem aí ficou com vontade de colocar a mão na massa?

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “Inspiração: Árvore de Natal de Parede

Comente!

%d blogueiros gostam disto: