O Gato joga: Plants vs. Zombies 2

Eu tenho uma relação de amor e ódio com Plants vs. Zombies 2.

Há mais de um ano eu já havia baixado, me viciado, travado em uma fase e desinstalado de raiva. Resolvi baixar de novo porque gosto de ser trouxa.

Plants vs. Zombies 2 - resenha - GatoQueFlutua (2)

Esse jogo é extremamente viciante, deve ter algum pacto pra ser assim, só pode.

Já zerei o Plants vs. Zombies que é uma versão bem simples e mais fácil. Plants vs. Zombies 2 é ainda mais complexo. Eu comparo com um jogo de xadrez, no qual você tem que escolher as peças e saber onde colocá-las.

No game, precisamos proteger a casa do ataque de zumbis. Para isso, colocamos plantas que tem capacidade bélica e de defesa. Coletamos os solzinhos que aparecem na tela para podermos colocar mais plantas em jogo. Também há o adubo que aumenta a capacidade de ataque das mesmas.

Plants vs. Zombies 2 é um game bem engraçado e sem noção, sua história nos cativa.

Plants vs. Zombies 2 - resenha - GatoQueFlutua (2)Plants vs. Zombies 2 - resenha - GatoQueFlutua (1)Plants vs. Zombies 2 - resenha - GatoQueFlutua (3)

Dá primeira vez em que instalei esse jogo nem dei bola para o Jardim Zen, e nossa, como eu estava errada. Essa funcionalidade nos permite cultivar plantas mais poderosas para levar para a batalha. Isso é incrível e faz toda a diferença naquela fase que parece impossível de ultrapassar (no meu caso são as do Velho Oeste).

Gratuito, o game está disponível para Android e iOS. Baixa logo!

One thought on “O Gato joga: Plants vs. Zombies 2

Comente!

%d blogueiros gostam disto: