Talvez o crush esteja mais feliz sem você

Parece absurdo. Parece que eu não confio no meu taco, mas não é bem isso.

Para e pensa que nesse exato momento você ficou com o crush e esse é o início do romance de vocês. Você estaria pronta para essa nova fase da sua vida?

Eu não.

How I Met Your Mother (4)

Estou sem trabalho e bastante confusa em relação ao meu futuro. Quero sim que eu e o crush e eu formemos o par romântico dessa história, mas eu não quero meter ninguém na loucura que está a minha vida atualmente.

Parece que eu tô fazendo drama e querendo chamar a atenção, eu sei disso. Mas eu também sei que me conheço melhor do que ninguém. Sei que pra entrar de cabeça em algo, o resto tem que estar bem. Sem uma base sólida, não dá pra arriscar.

Também sei que um ombro amigo e palavras de incentivo poderiam ajudar, mas no final sempre vai depender de mim. Meter a cara e arriscar perder o que mal começou é ter a certeza que vai durar pouco. É sufocar o beijo.

Deixa o crush lá. Vamos flertando assim, como uma música lenta.

Isso pode demorar? Claro que pode! Mas isso não significa que a nossa vida parou, que outras paixões deixaram de acontecer, que erros e acertos não foram cometidos.

Eu posso me acertar, namorar, terminar, viajar, voltar a estudar e ele pode, entre outras coisas, ter o filho que sempre desejou e que não está em meus planos ter. Nenhum de nós se privaria da felicidade.

How I Met Your Mother (2)

giphy

Eu acredito muito que a gente pode, no futuro, se envolver com uma pessoa que já conhecemos há anos, de uma maneira completamente diferente. Eu acho isso fantástico!

Queremos que o felizes para sempre começe agora. Claro que sim. Mas uma boa história tem vários capítulos, aventuras, partes felizes, tragédias e, principalmente, a evolução de quem a vive.

A vida pode ser como uma história não linear, mas com um final feliz.

Pense nisso! 🙂

Comente!

%d blogueiros gostam disto: