Shampoo Elseve Reparação Total 5+

Com a vida corrida, tudo o que precisamos é de produtos que facilitem o nosso dia a dia. Não dá pra ficar horas cuidando do cabelo ou esperando os produtos fazerem efeito. Tem que ser o mais imediato e eficiente possível.

Daí surgiu o Shampoo Elseve Reparação Total 5+.

Blog_GatoQueFlutua_Foto_Debb_Cabral

Ele promete atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar, que são:

  1. Quebra
  2. Ressecamento
  3. Opacidade
  4. Rigidez
  5. Pontas duplas

Já faz um bom tempo que estou usando esse shampoo, que descobri ao acaso, quando ele veio de brinde na tintura de cabelo da minha mãe. Sempre fui muito frustrada com shampoos, pois eles limpavam o cabelo, mas levavam embora toda a maciez e o brilho. Depois ficava difícil ter que ficar recuperando isso a cada lavagem.

Com o Shampoo Elseve Reparação Total 5+  eu não tenho tido esse problema, pois ele não resseca os fios e logo em seguida da lavagem eu já estou com os cabelos com uma aparência bonita, sem depender de outros tantos produtos finalizadores. A textura do cabelo fica agradável. É um shampoo restaurador que limpa e ao mesmo tempo hidrata.

Segundo a marca, “com nova fórmula reforçada com Bio-Ceramida e Recarga Ômega, repara a estrutura dos fios, até seu interior, transformando as fibras, deixando os cabelos mais suaves ao toque, macios e brilhantes.”

Ele faz bastante espuma, eu sei que tem muita gente que diz que isso não faz diferença alguma, mas é importante pra mim.

Seu cheiro não é forte e é bem barato, sendo possível encontrar ótimas promoções dele. Quando comprei pela segunda vez, achei a embalagem de 400ml por R$10,00 nas Lojas Americanas! Incrível!

Recomendo! 🙂

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “Shampoo Elseve Reparação Total 5+

Comente!

%d blogueiros gostam disto: