Batom Líquido Mate Laranjali – Quem disse, berenice?

Muitas garotas já devem ter percebido que os batons líquidos mate da Quem disse, berenice? esgotam das prateleiras num piscar de olhos. É porque eles são incríveis mesmo.

Blog_GatoQueFlutua_Foto_Debb_Cabral

Eu sou muito acostumada com os batons cremosos, e tenho um TOC de ficar esfregando um lábio no outro enquanto me concentro em algo (sou estranha). Então imagina lidar com um batom que tem a textura sequinha? É difícil.

Ganhei o Laranjali, que se usado com somente uma camada não esfarela e nem craquela. Mais que uma camada fica grosso demais e pode correr riscos de ficar feio. Tem que passar com cuidado para ter uma cobertura uniforme (ele é meio chatinho pra passar, eu confesso). Mas não escorre e nem transfere, isso é muito bom.

O Laranjali é beeem vibrante e meio neon. Eu gosto. No vídeo sobre TBR, metas e organização literária vocês podem ver melhor como que ele fica. 🙂

laranjali_batom líquido mate quem disse, berenice_Blog_GatoQueFl

A duração é maravilhosa, fiquei a manhã inteira com ele, falei horrores, comi, bebi e nem saiu nada. Só consegui tirar em casa mesmo, com demaquilante e ainda teve um pouco de esforço.

O cheiro é bem gostosinho sem ser enjoativo (dá vontade de comer, rs). Meus lábios são super ressecados e racham com facilidade, por isso pensei que esse batom não era pra mim, mas foi justamente o contrário! Senti meus lábios bem saudáveis e bonitos.

Blog_GatoQueFlutua_Foto_Debb_Cabral

A embalagem tem 2,8ml e custa R$31,90.

O que vocês acharam? Já usaram algum batom desses? Contem ai nos comentários! 🙂

10 thoughts on “Batom Líquido Mate Laranjali – Quem disse, berenice?

  1. Que cor linda, adorei! Uma amiga tem o roxo e outra tem o marrom da Quem disse Berenice? (eu não sei os nomes deles haha). As cores sempre são super vibrantes, eu nunca tinha visto um batom tão pigmentado que nem esses. Elas disseram que é mais fácil de passar do que o de bastão, porque tem o aplicador e tal. Quando tiver com money, vou escolher um bem lindo pra mim. 🙂

    1. Eu adorei essa cor, Jonara.
      Gosto de usar cores bem marcantes porque sou muito pálida hahaha.
      Eu gosto muito da aplicação com pincel, pra mate funciona melhor que o bastão mesmo.

      Beijão! ❤

Comente!

%d blogueiros gostam disto: