Conheça o Movimento "Compro de Quem Faz"

Esse post é delicinha de fazer. <3

Acho que essa é uma excelente temática. Sempre gostei de fazer algo com as minhas próprias mãos, já fiz bijuterias, aprendi a fazer umas aplicações de miçangas em tecido, reciclagem, crochê e, como vocês sabem, mais recentemente, a costurar.

imagesO artesanato pode parecer somente um passatempo (e pra quem faz de coração é algo assim mesmo), mas criar algo artesanalmente dá muito trabalho. Por isso sempre valorizei muito quem trabalha e ganha a vida através dele.

Antes de criar a Meow Store e, estar do outro lado da situação, eu já apreciava o trabalho artesanal. Comprava (e ainda compro) produtos de são feitos por amigas (os), primas e outros pequenos empreendedores locais. O que compro é um produto exclusivo e que foi cuidado em cada etapa da sua confecção.

Por isso, convido vocês a conhecerem o Movimento “Compro de Quem Faz”!

compro_de_quem_faz_e81Um movimento a favor de artesãos e artistas criativos e independentes.
Um movimento para incentivar o sustentável e o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem

Veja o Manifesto:

Compro-de-Quem-Faz-Manifesto

Isso é consumo consciente. Participe e apoie! 🙂

4 comentários Adicione o seu
  1. Debb, que ideia maravilhosa! Sinceramente, nunca tinha pensado nisso, mas faz muito sentido mesmo. Vou aderir! Ah, e to conhecendo a Meow Store agora. Muito amor esses produtinhos e são super úteis! 🙂

    1. Jonara, o consumo consciente é a chave para o futuro sem o caos.
      Comprar só o que realmente necessita e comprar de quem você conhece. Ajudar o pequeno empreendedor ao invés de enriquecer cada vez mais os grandes magazines.
      Que bom que gostou da lojinha! <3

      Abração!

Comente!