Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante Corporal

O que falar desse hidratante que conquistou meu <3 ?

hidratante natura

Minha avó sempre me presenteia com produtos cheirosos, dessa vez foi com o maravilhoso Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante Corporal.

Eu estava precisando mesmo de um hidratante novo, pois o meu havia acabado e ele tinha uma consistência bem ralinha. O Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante Corporal é justamente o contrário disso, é denso e não deixa a pele melecada pois é facilmente absorvido.

Segundo a marca, ele forma um filme protetor com 36 horas de nutrição reparadora, até mesmo na pele extra-seca. Não tenho o que reclamar. Costumo passar a noite, antes de dormir, e pela manhã sinto a minha pele muito macia e com o perfume bem presente.

O cheiro dele é maravilhoso, uma fragrância que une notas florais da lavanda e as adocicadas da vanila, desenvolvida para o cuidado diário da pele.

O meu tem 200ml pois ele veio em um kit de presente. A embalagem convencional tem 400ml e traz embalagem pump, prática de usar. O preço sugerido é de R$ 36,90 (400ml).

4 thoughts on “Natura Tododia Aconchego Lavanda e Vanila Hidratante Corporal

  1. Que fofura o potinho, uma gracinha! Eu nunca fui muito de produtos de beleza, então não ligo para hidratantes e coisas do tipo, apesar de ter um que uso só quando raspo a perna. Mas tem alguns que são tão fofos que dá até vontade de comprar. Esse eu só não compraria por seu de baunilha, um cheiro que não gosto. Aliás, quase todos os cheiros me incomodam. hahahaha
    Beijos!

    1. Hahahaha.
      Tem coisas que dá vontade de comprar só pela embalagem mesmo!
      Eu sou bem esquecida na hora de passar, mas quando lembro sinto muito a diferença na minha pele.

      Esse tem um cheiro marcante que eu gostei muito, mas tem outros no mercado até sem cheiro. 😃

      Beijão!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: