Belém na rota do #NerdPowerRecord

Finalmente lembraram que Belém e a região Norte fazem parte do Brasil!

A capital paraense receberá um evento imperdível que irá juntar os fãs de séries de sucesso como Harry Potter e Star Wars, além de quem curte livros de fantasia como “A Batalha do Apocalipse” e “As Crônicas dos Senhores do Castelo” e “As Aventuras do Caça Feitiço”, em um super bate-papo sobre os livros publicados pelo Grupo Editorial Record.

nerdpowerrecordEsses eventos literários são bem gostosos de se ir, e são ótimas oportunidades pra fazer novos amigos e se divertir! Além disso, o #NerdPowerRecord em Belém terá dinâmicas e sorteio de brindes oferecidos pela editora. <3

Então, amigo, pegue seu sabre de luz, sua varinha e espada e prepare-se para um evento repleto de leituras fantásticas. Se você gosta de jogos como “World of Warcraft” e “Assassin’s Creed”, se queria estudar em Hogwarts, treinar para ser um Jedi ou se juntar aos anjos caídos na batalha do Apocalipse, não pode ficar de fora do #NerdPowerRecord!

O evento será realizado em parceria com as meninas do blog Garota Pai D’égua.
Você não pode ficar fora dessa! Vamos? 😀

Dia: 11/07/2015
Horário: 15h
Local: Livraria Saraiva (Boulevard Shopping)
Entrada franca
Confirme presença no evento AQUI

6 thoughts on “Belém na rota do #NerdPowerRecord

    1. É o máximo! Eu me divirto muito, converso sobre livros e faço novos amigos! Perfeito! <3
      Vê se vai rolar na tua cidade, essa ação vai ocorrer em varias cidades do Brasil!

      Abraços!

    1. Vai sim! Aos poucos isso está acontecendo. No evento anterior da Record eles deixaram o Norte se fora e foram duramente criticados. Agora parece que aprenderam a lição!

      Abração!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: