5 coisas que eu quis ser

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que incentiva a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras.

A ideia desse post do Rotaroots é que eu compartilhe com vocês 5 coisas que eu já quis ser. Confesso que morri de vergonha de algumas, mas foi divertido lembrar de uma época em que a vida era mais simples.

Então, lá vai!

1 . VETERINÁRIA

anigif_original-21295-1408553393-3

Acho que todo mundo que tem algum tipo de afeto por animais já pensou em seguir essa profissão. Era a louca dos gatos desde criança, mas já tive em casa cachorro, periquito, tartaruga e peixe. Todos os meus gatos são de rua e sempre que posso, ajudo a encontrar um lar para os que estão abandonados, além de colaborar de outras formas com ONGs e Associações de Proteção.

2. JOGADORA DE VÔLEI

tumblr_ljetkvzpas1qfkn1z

Sim, meus caros, é isso mesmo. Durante o ensino fundamental eu joguei muito vôlei, e até disputei os JEPs (Jogos Estudantis Paraenses) e ganhei medalhas! Acordava cedo no final de semana pra assistir os jogos e usava o mesmo tênis da seleção masculina. Jogava tardes inteiras com os meninos e com as meninas que não tinham medo de levar bolada. Era muito bacana.

Faz bastante tempo que eu não jogo, e hoje em dia, mesmo acima do meu peso ideal, ainda tenho uma boa resistência física, graças àquela época.

3. MAQUIADORA

01

Sou a maquiadora oficial da família para eventos importantes. E, por mais que minha make de rotina seja bem natural, tendo como destaque só uma cor forte na boca, eu sei muitos truques. Adoro ler e aprender mais técnicas. E, acima de tudo, amo maquiar alguém. Gosto de deixar a pessoa (mais) bonita, pois isso a deixa com uma confiança inabalável. É bom fazer alguém se sentir assim.

4. DECORADORA

pintando-o-quarto-rockandroll-nemrola

Vocês já devem ter percebido pelos posts de decoração e do Gato faz, que eu amo deixar a casa mais bonita. Sempre fui daquelas que coloca cada coisa em seu lugar e fica arrumando as casas das amigas (é mais forte que eu!!!). Quero deixar o ambiente mais agradável e funcional, por isso, procuro cores, texturas e objetos bonitos.

4. ALGUÉM PODEROSA

original

What? Sim, eu queria (quero) ser alguém incrível. Quando era menor, queria ter um carimbo só pra assinar meu nome e carimbar junto, me achando a importante. Alguém que fosse muuuuito boa no que faz, respeitada e badass. Uma pessoa que todo mundo nota, não por beleza, mas porque é incrível e admirável. Isso é algo pra sempre se correr atrás.

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

4 thoughts on “5 coisas que eu quis ser

  1. Menina do céu! Amei. Eu adorei essa postagem. Me identifiquei todos, menos o 2, por que sou muito pequena e ate hoje nao consegui entender as regras do volei. hahahaha

  2. Também queria muito ter sido jogadora de vôlei, mas me faltou altura e por alguma razão que eu não lembro parei de ir atrás disso. O último me lembrou muito a Blair de Gossip Girl, pois ela queria ser Uma mulher poderosa e eu meio que peguei isso pra mim e ainda quero isso haha

    Beijos

Comente!

%d blogueiros gostam disto: