Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva

Esse é um dos meus produtos favoritos. <3

Eu sou da causa do cabelo natural, sem química ou tratamentos que agridem os fios. E a Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva veio abraçar a minha luta!

Queratina Líquida Niely Gold - GatoQueFlutua

Pra quem não sabe, a queratina repõe a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Esses processos deixam o cabelo fraco e quebradiço. A queratina tem o poder hidratar e restaurar os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com brilho.

Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva faz milagre, gente.

MODO DE USAR

Lave os cabelos com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Depois borrife a Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva em todo o cabelo, mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos, na touca ou não. Enxágue.

Eu faço isso uma vez por semana, como está na embalagem. O resultado é imediato. Na hora em que estou passando ela nos fios já sinto eles mais macios, depois do enxague e com o cabelo seco vejo um brilho de cabelo saudável mesmo. Não é artificial, pois o cabelo está mais forte. Fica solto e leve, bem natural.

O PREÇO

Não é nenhum pouco caro, pago em média R$ 8,90 por ele. Depende do lugar que eu compro, mas nunca paguei mais de R$10,00. A embalagem vêm com 120 ml e rende bastante.

4 thoughts on “Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva

    1. Oi Larissa, sim! O shampoo abre as camadas do fio, assim o produto entra, depois o condicionador sela o fio com o produto dentro. Pode usar a máscara de hidratação no lugar do condicionador também.
      Vale muito a pena o investimento!
      Obrigada pela visita!
      Bjus

Comente!

%d blogueiros gostam disto: