O Gato leu: Guardiões da Galáxia – Vingadores Cósmicos

Guardiões da Galáxia – Vingadores Cósmicos – Brian Michael Bendis, Steve McNiven e Sara Pichelli
Editora: Panini
Ano: 2014
Páginas: 148

Hoje a dica é pra quem, assim como eu, assistiu o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, tá louco esperando o segundo e quer saber mais sobre o grupo.

O_Gato_leu_Guadioes_da_Galaxia_GatoQueFlutua_blog (2)

A Graphic Novel “Guardiões da Galaxia – Vingadores Cósmicos” é perfeita para isso. Ela contem as histórias das revistas Guardians of The Galaxy 0.1 a 03 e Guardians of The Galaxy: Tomorrow´s Avengers. Ou seja, história que começam e terminam dentro do livro!

Você não está pronta para…Ninguém na Terra está pronto para o que está acontecendo no resto desta galáxia. (Pág.17)

Ela dá esse maravilhoso bônus que é terGuardians of The Galaxy 0.1″ dentro dela, pois é uma história de antes do Peter Quill (Senhor das Estrelas) nascer e se foca nos pais dele. Pra quem não sabe, James Gunn, o diretor do filme falou que nessa segunda história que vai ao cinema será revelado um pouco mais sobre o pai do Peter. Só que não será o mesmo das histórias em quadrinhos. Mesmo que tenha a diferença, acredito que é bom conhecer a história original, pois nessa graphic vemos que o pai do Peter é um homem poderoso, que não dá ponto sem nó e esconde vários segredos.

TRAMA

Com roteiro de Brian Michael Bendis e artes de Steve McNiven e Sara Pichelli, esse exemplar mostra que a Terra está sob constante vigilância, tendo até uma lei que impede qualquer um de se aproximar dela.  Mas por que, de repente, ela se tornou o planeta mais importante do universo? É isso que tentamos descobrir.

Por que um bando de alienígenas atravessou metade da galáxia para matar um garoto de dez anos? Pág. 34)

O Homem de Ferro veio se juntar ao grupo e rendeu uma boa participação, com seu bom humor e perspicácia. Mas para mim, o melhor personagem dessa graphic é o Rocky Racum, são dele as melhores sacadas.

Há segredos que serão descobertos, batalhas serão travadas, uma invasão à Terra e o destino dos Guardiões da Galáxia pode já ter sido decidido há milhões de anos!

Se vamos fazer isto, seremos nós contra eles. (Pág. 63)

Há muitos extras como uma galeria de capas alternativas e outras artes espalhadas pela graphic.

Se você curtiu os Guardiões da Galáxia, então deve conferir!

o_gato_leu_guadioes_da_galaxia_gatoqueflutua_blog-3o_gato_leu_guadioes_da_galaxia_gatoqueflutua_blog-4o_gato_leu_guadioes_da_galaxia_gatoqueflutua_blog-5o_gato_leu_guadioes_da_galaxia_gatoqueflutua_blog-1

6 comentários sobre “O Gato leu: Guardiões da Galáxia – Vingadores Cósmicos

    • Debb Cabral disse:

      Eu não conhecia NADA deles também, conheço os Vingadores “tradicionais”. Quando descobri eles eu me apaixonei, são super divertidos.
      Essa graphic é incrível, é divertida é conta bem a história deles.
      Não deixa de ler!
      Beijão! 😉

Comente!