TVShow Time: aplicativo para os viciados em séries

Já falei que a vida está bem corrida e por isso a organização tem sido fundamental no meu cotidiano.

 

Nesta era pós-moderna em que nós vivemos, em que o celular se tornou uma extensão do nosso corpo, além de ser a ferramenta na qual mais consumimos conteúdo e informação, precisamos de agilidade na hora de gerenciar todas as séries que estamos assistindo. Marcar os episódios assistidos, as temporadas finalizadas, comentar e compartilhar experiencias é o sonho de um bom seriador.

Para viciados em séries um aplicativo que faça isso é uma mão na roda. Eu acompanho atualmente 27 séries e é muito difícil lembrar, por exemplo, qual foi o ultimo episodio de Agent Carter que eu vi, qual episodio falta para acabar a temporada ou que dia passa determinada série. Para evitar confusões, TV Show Time, um incrível gerenciador de séries!

Você baixa o aplicativo e vai adicionando as séries que acompanha, marca os episódios já vistos, as temporadas terminadas e deixa tudo organizado. A partir daí, está pronto o seu banco de séries!

O TV Show Time mostra as suas informações como quanto tempo foi gasto assistindo séries, o último episódio que foi assistido, te dá insignias conforme seu “desempenho” e mostra atualizações dos seus amigos (convidados via Facebook ou Twitter).

Disponível gratuitamente para usuários de iOS e Android. Também tem um site que é igual o app!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

5 thoughts on “TVShow Time: aplicativo para os viciados em séries

    1. Nossa, sou assim mesmo.
      Segundo o aplicativo, eu acompanho 47 séries e já vi mais de 1.400 episódios!
      Imagina a dificuldade que eu teria de me lembrar onde parei? Hahaha
      Dá pra se organizar muuuito com ele.
      Não vivo sem!

      Beijão!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: