Vem 2015!

JANEIRO-TABLET

2014 começou lá no alto pra mim.

Escrevi um TCC em TRÊS meses, tirei excelente, assumi uma assessoria incrível, me formei, participei de exposições em Belém e em São Paulo e outras coisas mais.

A medida em que os meses iam passando as coisas foram começando a ficar ruim, tanto que nem parece que o primeiro e o segundo semestre fazem parte do mesmo ano.

Apesar de todas as dificuldades e dramas, algo esteve subindo constantemente nesse ano, o GatoQueFlutua.

Em pouco mais de um ano eu quase quadrupliquei o número de postagens feitas e consegui conquistar muitos seguidores e leitores.

O blog parece pequeno, mas era menor ainda. Eu me dediquei pra valer à ele, criei cronograma de postagens, categorias, banco de ideias e outras coisas mais; tudo isso foi refletido num retorno com o aumento do público, que passou a visitar constantemente o blog em busca de conteúdo.

As três parceiras que o GatoQueFlutua tem foram conquistadas esse ano, quero muito agradecer à Callis Editora, CoquetelEditora D’Plácido pelo voto de confiança no blog. Muitas resenhas lindas vieram dai! <3

Falando nisso aqui tem uma lista com os 5 melhores livros que li esse ano:

2015 tá na porta e apesar da brincadeira, o papel de parede que a Sernaiotto fez (dá pra baixar ele) nos mostra que quem faz a mudança somos nós mesmos. O blog dela me ajudou muito esse ano com a minha busca de tornar o GatoQueFlutua mais profissional e bem feito. As dicas e os downloads me salvaram, mas eles valem pra qualquer um que queira ajuda pra tirar os planos da cabeça ou do papel e colocá-los em pratica.

O blog não vai ficar parado não. Já tem muita coisa só esperando pra ser postada!

Um 2015 de realizações para todos nós! <3

2 thoughts on “Vem 2015!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: