Por que eu blogo?

Por que?

  • Porque a coisa que eu mais ame fazer nessa vida seja escrever;
  • Porque na infância eu escrevia poemas;
  • Porque a palavra escrita sempre foi a melhor maneira de me expressar;
  • Porque eu sou jornalista;
  • Porque meu maior sonho é escrever um livro;
  • Porque cada palavra escrita esconde muitas não ditas;
  • (X) Todas as anteriores

Criei meu primeiro blog na minha primeira aula na faculdade e nisso já vão mais de quatro anos. A escrita sempre esteve presente na minha vida e os blogs me permitiram compartilhar isso com os outros.

A partir dai, eu não escrevia mais só para mim, não eram mais palavras que depois eu escondia em caixas e pastas. Eram posts feitos com cuidado para o outro, para aqueles que nem conheço. Antes de ter minha primeira matéria publicada em um jornal eu já tinha os meus textos no blog.

Imagem da série “Sherlock”

O GatoQueFlutua é o segundo que crio e ele será o que permanecerá. O anterior era mais focado em noticias, como um jornal. GatoQueFlutua é algo que não tem sentido e isso deu a liberdade que a minha alma precisava. Aqui passeio por tanta coisa, assim como a nossa mente flutua em seus pensamentos. Cinema, fotografia, literatura, crônicas, maquiagem, games, moda e outras mil coisas mais. Não são só temas para posts, são coisas que amo e gosto de falar sobre.

Dai vocês podem imaginar a felicidade que é um comentário de um leitor (no blog ou nas redes sociais) sobre algo que escrevi com carinho. Faço amizades, compartilho o que me faz bem e recebo coisas boas de volta. As parcerias que o blog fez também me enchem de orgulho. São votos de confiança e isso é precioso.

Escrevo aqui três vezes por semana e acho pouco. Tem vezes que nem isso consigo fazer, então fico mal, em abstinência. Preciso falar sobre algo, drenar e doar um pouco de mim e desta mente que não desliga.

Por que eu blogo? Ainda não sei, só sei que me faz bem. 🙂

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: