Fundação da cidade de São Paulo ganha história em quadrinhos

Fundação de São Paulo - livro - callisSe você acha que já sabe tudo sobre a história da cidade de São Paulo, vai se surpreender com a nova história em quadrinhos da editora Callis. A obra Fundação de São Paulo, do autor Antonio Carlos Olivieri, traz uma abordagem lúdica e divertida para o público infanto-juvenil.

Certo dia, durante uma aula de história, João Paulo é questionado por seu professor sobre o interesse do Rei de Portugal na região onde foi fundada a Vila de São Vicente. Percebendo que ele não sabia a resposta, Ana Paula, sua colega de classe, responde a pergunta.

Impressionado pela beleza da moça, o rapaz decide que precisa estudar mais sobre o tema, para que possa chamar a sua atenção. Esse será só o inicio das suas descobertas.

O que você acha que vai acontecer? Leia a obra e embarque nessa jornada repleta de aprendizado com João.  Eu estou bem empolgada para ler esse livro, pois gosto muito de conhecer a história dos mais diversos lugares e a ideia de ser em quadrinhos é incrível!

  • Fundação de São Paulo
  • Autor: Antonio Carlos Olivieri
  • Páginas: 40
  • Formato: 28 cm
  • Preço: R$25,90  

logo-blog-parceiro

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “Fundação da cidade de São Paulo ganha história em quadrinhos

Comente!

%d blogueiros gostam disto: