Livro da Callis Editora mostra as dificuldades das crianças de acordar cedo

de_manha - livro -callisEu nunca tive problemas para acordar cedo quando criança, mas isso começou a mudar em mim quando entrei na faculdade.

Existem muitas crianças que vão praticamente dormindo pra escola, eu não tô brincando. Tem pais que dão banho e até trocam os filhos enquanto eles dormem, tudo isso para não perder a hora. E as crianças não acordam mesmo!

Acordar cedo, trocar de roupa, tomar café, são muitos os preparativos antes de ir para a escola, não é verdade? E eles parecem se tornar ainda mais difíceis quando o sono está agarrado na gente. Esta história universal também é a de Sofia, que será contada no livro De manhã, da autora Taline Schubach, lançado pela editora Callis.

Sofia sempre estudou de manhã. Gostava da escola, dos professores e dos seus amigos, mas acordar cedo não era a parte favorita do seu dia. Seu pai sempre a ajudava em todo o processo mas chegou o dia em que ela já estava crescida e precisava fazer tudo sozinha. Será que as coisas funcionaram bem?

Essa encantadora história vai apresentar as dificuldades enfrentadas pelos pequenos quando o assunto é levantar cedo. As divertidas ilustrações vão entretê-los, além de contribuir com a identificação com a personagem.

Parece bem divertido, não é? Fiquei com vontade de ler. 🙂

De manhã
Autor: Taline Schubach
Páginas: 24
Formato: 25 cm
Preço:R$ 31,90

logo-blog-parceiro

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “Livro da Callis Editora mostra as dificuldades das crianças de acordar cedo

Comente!

%d blogueiros gostam disto: