Parceria com a Callis Editora

Oi gente, tudo bem? 🙂

O GatoQueFlutua vem apresentar a sua primeira parceria. A Callis Editora deu seu voto de confiança ao blog, que com apenas um ano amadureceu muito e busca sempre compartilhar com todos os leitores um conteúdo de qualidade.

callis editora logo

Uma das principais categorias do blog é O Gato leu, que reúne resenhas e comentários sobre as leituras que fiz. Fechar uma parceria com uma editora como a Callis me deixa muito satisfeita, pois os livros dela tem grande diversidade de assuntos e públicos. Ainda na escola, li muito dos seus livros infantis, os quais guardei até a faculdade, quando precisei abrir espaço para leituras acadêmicas.

Dei um passeio pela loja virtual e me encantei com os livros de Artes, as Biografias de pessoas que fizeram história, a beleza gráfica Infanto Juvenil e os de História e Cultura. 🙂

 Vamos conhecer um pouco mais a nossa parceira?

Com mais de 25 anos de atuação, nacional e internacionalmente, a Callis Editora se preocupa em apresentar temas relevantes para a formação do público infantil e juvenil. Seu catálogo contém diversos títulos e autores reconhecidos por prêmios como com o Selo Altamente Recomendável da FNLIJ, Prêmio Jabuti e Concurso João-de-Barro.

Entre as principais publicações destacam-se coleções nas áreas de Arte, História, Literatura e Música. O intuito da editora é propiciar ao leitor a ampliação de seus conhecimentos, o desenvolvimento de seu senso crítico e estético e maior domínio da língua. Além disso, ela espera contribuir com a valorização do repertório cultural brasileiro e com os professores, por meio do enriquecimento da aprendizagem.

Esse ano, a editora fez uma nova aposta! Trabalhar títulos voltados para o público juvenil. Para isso, ela fechou parcerias com diversos autores que prometem trazer histórias com muito romance, aventuras e descobertas.

Deu pra perceber quem vem muita coisa boa por ai, não é? Estou muito curiosa para começar as minhas novas leituras! 😀

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

6 thoughts on “Parceria com a Callis Editora

    1. Obrigada Sara!
      Que bom que gostou do blog! Aqui é uma mãe de gato dando diversas dicas para vocês 🙂
      Com certeza resenhas lindas virão!
      Continue acompanhando o blog também nas redes sociais.

      Abraços!
      Debb

Comente!

%d blogueiros gostam disto: