O Gato joga: Perguntados

Acho que muitos de vocês já conhecem o Perguntados, game que possui uma dinâmica de perguntas e respostas. Ele possibilita que as pessoas testem seus conhecimentos nas seis categorias diferentes: Arte, Ciência, Esporte, Entretenimento, Geografia e História.

 

Disponível para Android,  Iphone e web (através do Facebook ), o game nos dá duas opções de disputa: com um dos nossos amigos (via ligação com o Facebook) e com um usuário aleatório. As partidas não tem um tempo certo pra acontecer, variando conforme a rapidez, inteligência e disponibilidade de cada oponente. O objetivo geral é conseguir os seis personagens, cada um representando uma categoria. Se um usuário demora demais para realizar sua jogada, ele perde a partida.

A interface dele é bem bonita e os personagens das categorias são bem fofos. Nós também podemos sugerir as nossas próprias perguntas. Além disso, há um chat no jogo, no qual os usuários podem conversar enquanto estão disputando uma partida ou chamar os outros participantes para jogar.

Os pontos ruins são os anúncios, já que é uma versão gratuita. Ter que ficar dizendo se a pergunta é divertida ou não é bem chato também.

Vale o download! Testar os nossos conhecimentos é sempre bom, exercita a mente.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: