O Gato joga: Pou

Para a alegria daqueles que eram amantes do Tamagotchi surgiu o Pou, um bichinho virtual que funciona semelhante ao seu antecessor. O game está disponível na Google Play e no iTunes para download gratuito.

Recomendo para aquelas pessoas que tem um tempo para se dedicar ao jogo (jogar pelo menos uma vez ao dia), pois o Pou é um alienígena que precisa de cuidados como os de um bebê. Alimentar, limpar, vestir e brincar são tarefas diárias.

Ele conta com diversos minigames internos nos quais o Pou e o usuário brincam juntos. A realização das atividades e as vitórias nos games dão ao extraterrestre moedas para que seu “pai” possa comprar comida, remédios, roupas e várias outras coisas que o deixarão feliz. Com tantas opções de vestes, cores e acessórios dificilmente será visto um personagem igual ao outro.

Quanto mais joga e cuida para que o pequeno alienígena fique bem, mais o usuário vai passando de fase e, a medida de isso acontece, o Pou cresce e ganha experiência nos games.

Ainda há a opção de jogar online com os amigos que também tem um bichinho. É um jogo simples em seus gráficos, possui uma trilha que casa bem com os games e com as ações que são executadas.

Vale a pena adotar um Pou, ele inclusive fala com o dono, repetindo tudo o que é dito, com uma voz alterada e fofa. Faz tolice e birra também, é claro.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: